21 de março de 2021

Pesquisa Empório Bonelli 02

                                                         Qual a melhor edição ?

A equipe do Empório selecionou 7 edições no blog.
Qual a melhor ?
Dê a sua opinião, comente, critique ou inclua outra edição.
P a r t i c i p e !






Placar
_____________________________________

   Dampyr (Casa de Sangue)
6  FOculta(A Estrada para Adua)
   MVento (Faca Comprinda)
   MVento (O Filho da Serpente)
1  MVento (Wendigo)
3  MVento (Cara de Pedra)
1  NNever (Terror Abaixo de Zero)

2  MLost  ("todas edições")



44 comentários:

  1. Sei das dificuldades de se produzir uma capa. E pelo ângulo em que foi feita, por não ser tão comum como uma "moldura" meu voto vai para Nathan Never Terror Abaixo de Zero. Sem desmerecer a arte dos outros campistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gerval !
      NNever 1x 0
      Abs

      Excluir
    2. Desculpe amigo, errei o texto, é melhor EDIÇÃO !

      Excluir
  2. Creio que tenha havido um erro, porque na verdade a pergunta deveria ser para qual melhor EDIÇÃO. Neste caso eu fico Face Oculta que para mim só poder resumida de uma maneira: FENOMENAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, a pergunta é realmente a melhor capa, mas a edição é uma das melhores.
      Abs
      --------- Placar
      NNever 1
      FOcuta 1

      Excluir
    2. Desculpe amigo, errei o texto, é melhor EDIÇÃO !

      Excluir
  3. prá mim a melhor EDIÇÃO é MÁGICO VENTO,CARA DE PEDRA.

    ResponderExcluir
  4. O meu voto para Face oculta. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza todas as edições são excelentes, mas precisamos escolher uma e o meu voto vai pra profundidade da história Cara de Pedra do Mágico Vento, uma obra-prima! Aliás pessoal quem vai ajudar nós nas traduções? Querem aprender italiano? Não sabem italiano? Falem com nós que ensinamos com todo prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazie Sueco !

      PS: Um sueco ensinando italiano para brasileiros !! parabéns, hehehe

      Excluir
  6. Rofer, falta atualizar o voto do Wagner no Magico Vento Wendigo, e do Sueco no Magico Vento Cara de Pedra.

    ResponderExcluir
  7. Aí e bronca, essa sequência de mágico vento e matadora.

    ResponderExcluir
  8. Vamos ser sinceros, face oculta e bem acima das outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou colocar seu voto para FOculta, se for diferente avise
      obrigado pela participação

      Excluir
  9. Boa tarde! Voto em qualquer edição de Morgan Lost!!

    ResponderExcluir
  10. Morgan Lost não está na lista de votação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas nossa chamada diz "....inclua outra edição"
      quem é fã tem direito, hehehehe

      Excluir
  11. Galera eu tenho toda coleção do Magico vento para download....Administrador entre em contato comigo para disponibilizar para a Galera... assim poderíamos concentrar em material não lançado assim como o Caravan,Lilith e Morgan Lost.
    rpnhistoria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Pedro
      tb temos toda coleção, mas nossa intenção é publicar todas edições em sequencia, tks

      Excluir
    2. Boa!!!!!! Sou leitor assíduo
      do site!!!

      Excluir
  12. Mágico Vento, Cara de Pedra

    ResponderExcluir
  13. atualiza o placar, Cara de Pedra já tem 3 votos

    ResponderExcluir
  14. Tenho que concordar com meu companheiro que disse: Morgan Lost todas as edições!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ai !! MLost correndo por fora
      tks pela participação

      Excluir
  15. Respostas
    1. caro desconhecido, valeu pela participação
      abs

      Excluir
  16. Para mim é o Face Oculta

    ResponderExcluir
  17. Faça um desses para saber qual personagem é o favorito da galera!! Ja dou meu voto para 3 kkk... Mercurio Loi, Morgan Lost e Jan Dix

    ResponderExcluir